quinta-feira, 4 de setembro de 2008

COMENTÁRIOS SOBRE A OBRA - 2

Saudações Dora,
Gostei muito do seu livro... Vou divulgar!!!!
Me identifiquei com seu trabalho em vários aspectos... Como professora que fui há uns 14 anos atrás....... e como psicologa judiciária...há mais de 10 anos no Tribunal... atuando na Vara da Infância....
Uma obra sensível que retrata a dura realidade... O outro lado da vida....que muitos desconhecem... cuja responsabilidade é o descaso do governo e da sociedade durante anos sem fim...para com o social.. É esse descaso é que gera a pobreza...a miséria..e a violência de todas as formas... É uma roda viva..um círculo vicioso...
Essa realidade não é só de Ipatinga, ela está presente em todo o país...
Trabalho no meu dia-a-dia com Cotinhas e Claudios... Em meu trabalho...busco novas famílias para Nandinhos e Nandinhas... Bem conheço a realidade dos maus tratos....e do abandono... Para além da miséria...trabalho com a desgraça humana.... Conheço as lutas e perdas dessas pessoas... Essas pessoas são tão reais para mim....
Parabéns...pelo teor e pela sensibilidade do seu trabalho!!!
Abraços e paz!
Ana Cruz
www.ligazine.com.br - O site definitivo do Universo Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. DEIXE SEU COMENTÁRIO E SEU E-MAIL PARA CONTACTO.